terça-feira, 1 de novembro de 2011

AGENDA 1965


01/abril
Estive no Banco onde falei com o Sr. Bornelli solicitando-lhe um empréstimo de 250.000,00. Preenchi uma ficha para novas sindicâncias nos cadastros dos avalistas. Segunda-feira, a resposta. Com esse dinheiro eu pago o Banco Comercial do Pará. - Fui à DRT. Ambiente frígido, artificial, como se algo indefinível no ar denunciasse a presença de sentimentos negativos, talvez, quem sabe, porque boas notícias corriam pelos bastidores sobre os nossos processos de readaptação. - Finalmente, o ordenado do jornal: 50.000,00 por mês. Amanhã vou à gerência e apresento ali o meu primeiro ¨vale¨, raspando a segunda metade de março. -Uma legenda do velho Carlitos brinca nos reflexos da memória: amanhã os pássaros cantarão de novo ( ¨Luzes da Cidade¨).


02/abril
Muitas ocorrências deixam de ser anotadas aqui, por não tratar-se de um diário na verdadeira acepção do termo, embora a semelhança. Por exemplo, minha mãe. Meu filho Jr., também necessitado de ajuda, já vai completar nove anos de idade. Eliana, precisando estudar em melhores colégios. Assuntos de âmbito doméstico, porém ressoantes na vida e na arte.- Amanhã, às 20 hs., o jantar com Sua Excelência o Governador do Estado do Amazonas, Professor Arthur César Ferreira Reis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário