quinta-feira, 24 de maio de 2012

AGENDA 1965


07/junho
Eliana começa a melhorar. A febre passou como por milagre. Na próxima quinta-feira eu publico uma nota de gratidão ao médico Antenor Barbosa, do SAMDU, única maneira de agradecer-lhe pelos serviços prestados.- Quanto ao resto, babau! Compromissos, dívidas, trabalho fora do trabalho, sem falar aqui e agora em meus pais, que dependem exclusivamente de mim e se mantêm num estado de semi-penúria. Que farsa a vida!


09/junho
À uma hora da tarde, no ¨São Marcos¨. Sentados comigo o Aluísio e o Ernesto. Trago-lhes notícias e jornais de Belém do Pará, remetidos pelo Guimarães de Paula, o nosso Guima. ¨A Província do Parᨠestampa, em reprodução, meu soneto ¨Ao recém-nascido do bairro do céu¨. Ernesto se emociona com dois versos do mesmo e condena algumas metáforas de mau gosto. Aceito a crítica do amigo, prometo substituí-las por outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário