quinta-feira, 12 de julho de 2012

AGENDA 1965,






06/julho

Uma noite bem nossa de franca boemia, com Thiago de Mello, Moacir Andrade e Luiz Bacellar. Poesia e bate-papo livre, podendo repetir as doses. Metade da madrugada, uma surpresa: Thiago enfia um envelope em meu bolso, para ser aberto quando eu estivesse a sós ou em casa. Já chegando à rua de meus pesadelos, me lembro do invólucro e, com redobrada surpresa ou espanto, me deparo com notas que somam 20 mil cruzeiros. Longe de presumir o que fosse no instante de sua entrega, e sendo tarde para recusá-los, acabei por aceitar a generosa oferta do querido amigo. Alguém lhe teria falado das borrascas que atravesso.

07/julho

Almoço no Restaurante Siroco em homenagem ao pianista Arnaldo Rebelo, com a presença do famoso ¨Coral João Gomes Junior¨. Entre nós Blanca Bouças que cantou um trecho de seu repertório. Cleomar também marcou presença interpretando ¨Menina de olhos verdes¨, poema de nossa estréia com ¨Varanda de Pássaros¨, já gravado em compacto duplo pelo Coral do maestro Nivaldo Santiago. À noite, peixada na casa do Farias com Thiago presente. Memorável. Acabei pagando o empréstimo ao BLMG.

08/julho

Compus a letra ¨Nas águas do igarapé¨ para o Arnaldo Rebelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário