sábado, 8 de dezembro de 2012

AGENDA 1965,


11/12/dez.

De Sérgio Augusto sobre ¨Tarzã, o Homem e o Mito¨ : ¨Pizarro não teria ido tão longe se soubesse que a fonte da juventude estava dentro de si mesmo. O prazer do maravilhoso é a água que conserva nos velhos o frescor do espírito da infância, o segredo que transforma a realidade em sonho e restitui a vida aos antigos mitos¨.

23/dez.

Estive ausente de minha escrivaninha improvisada, tratando de assuntos ligados ao meu propósito de adentrar o ano com pouquíssimas dívidas, ou nenhuma. Mas corre notícia de que o Presidente Castelo Branco assinou o Decreto de nossas readaptações, já esperado desde... Sendo verdade, não demora soa o telefonema da colega maior Dulcicléa Cardoso, e aí, sim, as nuvens carregadas serão varridas do espaço, e o espaço iluminado por miríades de balões multicoloridos.

24/dez. Lamentável e bizantina a discussão que mantive com o Luiz Saraiva, cunhado do Amazonino, no bar Avenida. Se alguém magoara alguém, esse cristal nunca pode ser emendado. Uma vez mais, devo lamentar o incidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário