quarta-feira, 21 de setembro de 2011

AGENDA 1965



03/fev.

Passo a tarde na casa de meus pais, repousando.
* À noitinha me encontro com o Alberto Antonio no ¨São Marcos¨, o bar tomado pelo furor das marchas carnavalescas vindas de uma eletrola. Tomamos cerveja, e o papo, como de hábito, girou em derredor das fatuidades.


* Colados ao Orbe-Terra, infinitamos.
A rosa não vegeta: milagra.
N. do A.: Insight(s) ou coisa parecida, tenho por mania registrá-los. Eles servem posteriormente no enxerto de crônicas e até de poemas. São mais úteis do que certas composições poéticas que ficam para depois e acabam no jamais.

04/fev.

Através de um ¨patrício¨ Cônsul Honorário do Líbano vim a saber de uma herança que temos em Batroun, cidade litorânea de meus pais. Pede-me ele documentos, no que foi atendido. Mas fico em dúvidas quanto aos resultados positivos diante da suposição de que ainda existem remanescentes das famílias Jarjura e Abukora no Líbano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário