terça-feira, 11 de outubro de 2011

AGENDA 1965


13/marc.
Desperto recordando as ocorrências de ontem. Haveria algum motivo para tudo aquilo ou a bebida alcoólica é capaz de produzir choques inesperados entre pessoas que mal se conhecem?


15/mar.
Requeiro minhas férias relativas ao ano que passa. Mal agüento permanecer no recinto do trabalho no expediente normal. Doze anos assinando ponto, acho que chega. Fiz por onde chegar. Estou deslocado, preso, quase intolerável. Quando aparece o Murilo me dizendo que esta semana os nossos processos serão examinados pelo DASP. Uma boa notícia e eu invoco, em silêncio, a ajuda de todos os grandes avatares do universo para um êxito completo. Muitos sonhos e projetos dependem dessa intérmina burocracia. Vida melhor para meus pais, conforto para minha família, tempo para tudo, inclusive para os treinamentos que são exigidos no cargo de Inspetor do Trabalho.
Estive na casa do Amazonino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário