domingo, 5 de fevereiro de 2012

AGENDA 1965






26/abril

Apesar de não ser um dia favorável, reconquisto hoje uma função gratificada perdida há oito meses. Não precisamente a que eu vinha exercendo à época, mas algo similar. Estou que os ¨feitores¨ de minha ¨caveira¨ atuam numa faixa distante do meu local de trabalho, sub-homens desprezíveis, pejorativos até do animalejo.- Embora o ¨mistério¨ acerca de nossos processos, a OB lateja em minhas raízes: ou seja, tudo o que penso (e porque penso) existe. Logo, meu empenho em obter uma coisa que esotericamente já era minha, tem sentido. Eu vou em sua direção e de quantos fenômenos se movam tomados por uma energia que se destaca de todas as demais. A isto o filósofo chamara de ¨vontade de poder¨.

27/abril

O telefone soa no Gabinete do Delegado do Trabalho, e a voz de nossa colega Dulcicléa nos passa o exigênio de que tanto necessitamos: fomos aprovados pelos órgãos competentes. Resta-nos agora esperar mais um pouco pela oficialização dos atos presidenciais. Reina alegria no íntimo de todos os colegas interessados no assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário